Em continuidade a operação que visa combater os crimes de tráfico e homicídios na cidade de Bento Gonçalves, o POE – Pelotão de Operações Especiais, efetuou a prisão de duas mulheres, flagradas realizando tráfico de drogas no interior do residencial Novo Futuro no Bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 21.

Foto: Polícia Civil

Thália Leandra de Oliveira, 20 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e Michele Ribeiro Soligo, 20 anos, antecedentes por porte ilegal de arma, roubos a estabelecimentos comerciais e furtos, foram abordadas após tentarem se esconder em um dos apartamentos ao presenciarem as viaturas se aproximando, inclusive se desfazendo de uma bolsa que em seu interior havia meio tijolo de maconha de aproximadamente 208 gramas, uma embalagem plástica contendo cerca de 71 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Ainda de posse de uma das acusadas foi localizada uma porção de maconha. As duas foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).