Atividade teve o intuito de divulgar, integrar e apoiar as participantes no sentido de impulsionar e gerar valor aos seus empreendimentos

No sábado, 20 de maio, foi realizada a primeira edição do evento ‘Empreendedoras em movimento’. A atividade teve o intuito de reunir mulheres e divulgar o trabalho e a empresa de cada uma, contribuindo para movimentar a economia. Palestra, coffee break e visitação do público fez parte da programação.

Durante o evento, 12 empreendedoras de diversos segmentos estiveram presentes, divulgando suas potencialidades. “Ele foi criado para gerar interação entre empreendedoras e clientes, pois sabemos o quão difícil é gerar movimento em nossos empreendimentos. Desta forma, podemos interagir e apoiar umas às outras, para impulsionar e gerar valor às nossas empreendedoras”, destaca Loraine Dias, uma das organizadoras da atividade.

A iniciativa partiu das empreendedoras Loraine Dias e Léia Lima que sentiram a necessidade de aproximar essas empresárias. “Foi uma oportunidade de crescimento, networking com outras empreendedoras e obter mais visibilidade para os empreendimentos. Estiveram presentes 12 empreendedoras dos ramos de alimentação, livros, vestuário, saúde e bem-estar, acessórios e presilhas, palestrantes e direito previdenciário”, salienta.

Segundo as organizadoras, esta é a primeira de muitas iniciativas que aspiram ser feitas. “Pretendemos fazer outros eventos desse porte e cada vez mais aprimorar. Agora que começamos, não queremos mais parar, e sim poder fazer essas conexões entre empreendedoras.
Os feedbacks das idealizadoras foi maravilhoso. Ver o movimento e empenho de cada uma para organizar seus estandes, e a visitação do público também trouxe muitos relatos positivos”, avaliam.