Acidente aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira quando piloto perdeu o controle da moto, bateu e derrubou murto, invadindo o pátio de uma residência. A mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu à violência do acidente e morreu antes de dar entrada no hospital

Uma mulher de 29 anos, identificada como Marisa Pereira, morreu quando recebia atendimento médico na ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), antes mesmo de dar entrada na emergência do Hospital Tacchini, no começo da tarde desta quinta-feira, 31 de dezembro.

Ela estava na carona de uma motocicleta que trafegava na rua Bela Vista, no bairro Ouro Verde. Por volta das 13h o condutor perdeu o controle da motocicleta, bateu contra um muro e invadiu o pátio de uma moradia.

O motociclista foi identificado como Ederson Martins de Meira, de 30 anos, e informações de populares indicam que ele não conseguiu vencer à curva da rua Bela Vista, batendo no muro a casa. Ele teria sofrido fratura em pelo menos um braço e permaneceu no local, consciente, até o atendimento médico.

Agentes da Brigada Militar estiveram no local realizando o levantamento do acidente para instauração do inquérito policial, visando apurar as causas, já que houve vítimas pessoais, uma delas vindo a óbito.

Imagens: reprodução de grupos de whatsapp