Uma mulher de 30 anos foi presa por tráfico de drogas, receptação de carro roubado e posse de arma de fogo em Farroupilha na madrugada deste sábado, 14. O fato ocorreu por volta das 3h, no bairro Alvorada, após a polícia perseguir o seu companheiro que acabou fugindo de uma abordagem policial.

Conforme o registro de ocorrência, a ação iniciou após um homem fugir de uma abordagem na rua Pedro Grendene, nas proximidades da rodoviária da cidade. Ele conduzia um veículo Palio e foi perseguido pelos policiais. No entanto, após certo tempo de fuga, o homem acabou abandonando o veículo e fugiu por um matagal existente.

Mesmo sem conseguir capturá-lo, os policiais localizaram a residência, onde a sua companheira residia. No local, a guarnição flagrou a mulher preparando porções de drogas que seriam comercializadas, além de três tijolos de maconha, uma porção de cocaína e 3,5 gramas de crack. No local, os policiais encontraram um revólver, calibre .38, com a numeração raspada, munições, um colete a prova de balas e um veículo uno, placas de Caxias do Sul, que estava em situação de roubo.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, ficando à disposição da Justiça. Até o momento, o homem não foi localizado.