Um homem de 70 morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite de sexta-feira, 13, em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 20h30min, em uma estrada vicinal, nas proximidades da represa Complexo Faxinal, em Ana Rech.

Conforme as informações dos Bombeiros que participaram do resgate realizado no trecho não pavimentado da avenida Rio Branco, na altura do quilômetro 157, o acidente ocorreu após o carro GM/Chevette, onde o idoso estava, ter perdido o controle em uma das curvas, vindo a capotar e caindo em um barranco. Três dos quatro ocupantes conseguiram sair do carro e aguardaram a chegada do resgate na parte de fora do carro.

O idoso, cuja identificação não foi divulgada, era um dos caroneiros e ficou preso às ferragens, sendo socorrido com vida, porém, acabou sofrendo duas paradas cardíacas, não resistindo aos ferimentos e morrendo enquanto era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A vítima fatal, ainda sem identificação, era o caroneiro do veículo que ficou parcialmente destruído após o capotamento . As outras três pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Zona Norte.