Uma mulher de 34 anos foi flagrada com 15 buchas de cocaína prontas para a venda no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Bento Gonçalves, no início da noite de sábado, 17. O fato ocorreu por volta das 18h30min, durante operação de combate a criminalidade da Brigada Militar. De acordo com as informações, o flagrante ocorreu no momento em que a suspeita realizava a venda de entorpecentes no local.

Na ação, os policiais militares realizaram a abordagem e encontraram em uma caixa metálica 15 buchas de cocaína embaladas pronta para venda, dinheiro e um celular. Durante a abordagem, outras duas mulheres de 55 e 18 anos e um homem de 27 anos passaram a desacatar e agredir os policiais na tentativa de impedir a prisão, sendo necessário o apoio de outras guarnições de serviço.

A traficante foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça. Os outros envolvidos assinaram um termo circunstanciado por desacato e desobediência e foram liberados.

Foto: Comunicação Social BPAT / Divulgação