Uma mulher foi encontrada sem vida no pátio de uma residência localizada no bairro Juventude em Bento Gonçalves na tarde desta segunda-feira, 15. O corpo foi localizado por volta das 14h35min, por funcionários da prefeitura de Bento Gonçalves, no momento em que realizavam uma obra nas proximidades de uma casa que fica no entroncamento das ruas Augusto Geisel e Candelária.

Ao perceberem o fato, uma guarnição do Policiamento Comunitário (Pocom) foi acionada para comparecer ao local que já foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil. Ainda não há identificação, pois não foram encontrados documentos pertencentes à vítima.

De acordo com o a Polícia Civil, o corpo foi encontrado somente com as vestes na parte de cima. O delegado titular da DPPA, Arthur Hermes Reguse, informou que havia sinais de violência e a investigação irá definir a tipicidade do crime, homicídio ou feminicídio. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) também esteve no local acompanhando o caso e as investigações.

Se confirmado o homicídio, este é o 24º homicídio confirmado no ano.

Fotos: Elisa Kemmer