Mais um registro de incêndio em veículo foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. Dessa vez, uma mulher de 24 anos teria ateado fogo em um carro VW Gol, placas de Bento, que estava estacionado em uma residência no bairro Vila Nova II, na madrugada desta quarta-feira, 9 de outubro.

De acordo com as informações no registro de ocorrência, o fato teria sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento entre a jovem e o dono do veículo. Conforme a ocorrência, por volta das 2h, a acusada teria ido até a residência do ex-companheiro, na rua Ângelo Bertoline e entrado no local sem a sua permissão. A jovem teria danificado a porta do lado do caroneiro e o porta-luvas do veículo.

Foi então que esse momento, a jovem teria agredido o ex-companheiro e o ameaçado com uma faca. Logo após, ateou fogo no automóvel. Os bombeiros foram acionados para conter as chamas, mas ao chegarem no local, o dono do carro e os vizinhos já haviam conseguido apagar o fogo. Durante registro policial, o rapaz disse às autoridades que a jovem tem feito constantes ameaças, inclusive com a filha do rapaz, de apenas três anos e fruto de outro relacionamento.