Quatro homens, que haviam solicitado a corrida, anunciaram o assalto assim que chegaram no bairro Eucaliptos, na Capital Nacional do Vinho. Ele tentaram fugir, mas a Brigada interveio

Na noite desta terça-feira, 12 de julho, próximo das 20h, quatro homens solicitaram o deslocamento de um veículo que realiza transporte por aplicativo, da cidade de Farroupilha para Bento Gonçalves. Quando chegaram no bairro Eucaliptos, já em Bento, o homem que estava no banco da frente anunciou o roubo, ameaçando o motorista com uma faca. Foi roubado o Siena, de cor branca, dinheiro e celular da vítima.

O carro saiu em direção ao bairro Barracão. Enquanto isso, o motorista pediu ajuda para moradores do entorno, que acionaram a Brigada Militar. Em rápida ação de uma guarnição o veículo foi localizado, acidentado próximo ao local do fato. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido nas proximidades. O quarto indivíduo que participou da ação acabou fugindo, mas foi identificado pelos demais. Os homens foram levados à Delegacia de Polícia.