Na tarde desta quarta-feira, 6 de abril, o condutor de um veículo perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros, na Linha Araripe, em Garibaldi. Os bombeiros precisaram ser chamados para realizar o resgate do homem, que estava preso no espaço de mata.

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 16h50min, quando o motorista, de 27 anos, conduzia um Corsa branco no sentido Araripe ao centro do município e perdeu o controle após uma curva, onde o pneu traseiro explodiu. O automóvel foi para fora da pista e caiu no declive, ficando às margens do Arroio Marrecão.

Os bombeiros foram então chamados para realizar o resgate da vítima. Os agentes precisaram utilizar cordas no processo, para que conseguissem alcança-lo. O homem foi tirado do local consciente, mas com dores no peito. Ele foi conduzido ao Hospital Beneficente São Pedro por um a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nesta quinta, 7, o rapaz, que é morador do bairro São Francisco, segue internado no hospital. Ele possui um quadro estável, apesar da fratura de costela e lesão no braço.

Foto: Camila Mattiolo