Um motorista de aplicativo foi morto na noite de terça-feira, 10, na ERS-122, em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 23h30min, na altura do quilômetro 62 da rodovia, quando a vítima, identificada como Jairo Bobadilla Turcatti, de 29 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, dentro do veículo Sandero, cor prata, que conduzia.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima não teve os pertences roubados. O caso, no momento, ainda é tratado como latrocínio (roubo, seguido de morte). Conforme a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), o disparo teria partido da parte externa do veículo.

Turcatti foi atingido com um disparo na cabeça. Por estar em movimento na rodovia, o veículo só parou após atingir a proteção lateral do outro lado da via, no acostamento.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. A polícia informou que Turcatti não tinha antecedentes criminais. Este é o quarto homicídio registrado no município em 2020. O caso segue sendo investigado pela polícia civil.

Foto: PRE / Divulgação