Um jovem de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas em Bento Gonçalves na manhã desta terça-feira, 10. O fato ocorreu no bairro Eucaliptos, por volta das 11h15min, durante ações de combate ao tráfico de drogas e homicídios, comandado pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar (BM).

Conforme a ocorrência, uma guarnição da BM estava na rua Ari da Silva, quando suspeitaram da atitude de um homem que estava em um conhecido ponto de comercialização de drogas. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo tentou empreender fuga por uma escadaria, dispensando um objeto na via.

Mesmo tentando escapar, o suspeito acabou sendo alcançado pela guarnição, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo. Dentro da meia que foi jogada no chão, os policiais encontraram oito buchas de cocaína, oito pedras de crack, R$ 12, um pen drive e um adaptador de cartão de memória.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para lavratura do flagrante.

Foto: Brigada Militar / Divulgação