O evento objetiva apresentar à comunidade os trabalhos realizados pelos estudantes com orientação de servidores da instituição

Ocorrer na próxima semana, entre os dias 16 e 18 de outubro, a Mostra Técnico-Científica no campus Bento Gonçalves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul. Esse é o momento em que os estudantes da instituição demonstram e apresentam os trabalhos realizados nas áreas de ensino, extensão e pesquisa. O evento, que é aberto para a comunidade, ocorre nas dependências do campus (avenida Osvaldo Aranha, 540)  e a entrada é gratuita.

O evento se divide em pelo menos dois grandes momentos: a Mostra Técnica, que ocorrerá nos dias 16 e 17, e o inédito Festival da Matemática, somente no dia 18, que foi criado em alusão ao biênio da Matemática no Brasil e também em comemoração aos dez anos da criação desse curso na instituição.  Paralelo a esses dois eventos ocorrerá o Festival de Arte e Cultura, que incentiva a prática artística pelos estudantes e nesse ano receberá discentes de outras escolas da região.

A programação completa está disponível no site www.ifrs.edu.br/bento.

Fonte: Assessoria de Comunicação