Após o passeio de férias o que todos querem é voltar para casa, porém o retorno pode surpreender. A moradora do Condomínio Novo Futuro Lúcia Ferreira, encontrou o apartamento com a fechadura trocada, a porta arrombada e todas as coisas reviradas.
Ela reside em um dos apartamentos com os três filhos: um de 13, outro de 11 anos e um bebê de cinco meses. Para entrar na residência Lúcia contou com a ajuda de uma vizinha que arrombou a porta. Um boletim de ocorrência foi registrado relatando os fatos. “Não podemos nem sair de casa que corremos o risco de não encontrar nada”, relata. Próximo a porta havia uma faca deixada pelo invasor.
Segundo uma das vizinhas, a fechadura havia sido trocada há três dias e outra acreditava que havia sido na madrugada de segunda-feira para terça-feira, quando havia ocorrido outro arrombamento em um apartamento de outro bloco, no qual a moradora está acompanhando o esposo que está internado em um hospital. Conforme relatos de moradores, em 48 horas, aconteceram quatro arrombamentos. Alguns moradores estão assustados, pois muitos investiram na compra de móveis e estão com medo que os itens sejam roubados ou danificados.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário desta quarta-feira, 5 de fevereiro.