Duas pessoas que ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito na BR-470, em Carlos Barbosa, no início da noite de domingo, 24, não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo pouco depois de receberem os primeiros atendimentos médicos. De acordo com as informações, os dois estavam em um veículo VW Fusca, que acabou sendo atingindo por um GM Prisma. Outras três pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento.

De acordo com as informações, as vítimas fatais foram identificadas como Juarez Brunelli, de 58 anos, e Ademir Carlos Pedretti, de 61 anos. Eles eram motorista e passageiro do Fusca e chegaram a ser socorridos com vida, mas acabaram sofrendo paradas cardiorrespiratórias e não resistiram à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente. Os dois seriam moradores do distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves.

Outras três pessoas que estavam no Fusca, uma adolescente e duas mulheres, seguem internadas nos hospitais São Roque, de Carlos Barbosa e São Pedro, em Garibaldi. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. Já o condutor do Prisa, segue internado na casa de saúde barbosense, e não corre risco de morte.

Foto: Rádio Estação FM / Reprodução