Um morador de Bento Gonçalves foi preso na madrugada desta terça-feira, 15, após ser flagrado com 4,3 quilos de cocaína dentro de um veículo na BR-116, em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 2h30min, na altura do quilômetro 145 da rodovia, após a troca de informações com a Polícia Civil de Bento Gonçalves, de que drogas estariam sendo trazidas de Santa Catarina para a Região da Serra neste veículo.

Conforme registro da ocorrência, o entorpecente era transportado debaixo de um tapete de um veículo Versa, cor cinza, e teria como destino final a Capital do Vinho. No entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da força tarefa da Polícia Civil Bento Gonçalves, interceptaram o veículo antes de finalizar o transporte.

Segundo o condutor do veículo, de 33 anos, ao ser abordado, ele informou aos policiais que realizava serviços através para uma empresa de transportes por aplicativos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Caxias do Sul para os trâmites legais. Com o rapaz também foram apreendidos R$ 2 mil em dinheiro.

Foto: PRF