Sexta-feira, 14 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

Após se atrasar em apresentação ao presídio, jovem é novamente detido em Bento

Um jovem de 19 anos, que cumpria prisão domiciliar, foi novamente detido na tarde de segunda-feira, 14, em Bento Gonçalves. Tudo porque não compareceu no horário exigido pela Justiça para se apresentar junto ao antigo presídio, na rua Assis Brasil.

De acordo com o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o rapaz deveria ter se apresentado até às 13h, na antiga casa prisional. No entanto, sua chegada ao local atrasou em uma hora. Os motivos do atraso não foram especificados na ocorrência. No entanto, os agentes penitenciários orientaram o rapaz a comparecer na DPPA para se apresentar.

Ao chegar no local, foi apresentado um ofício expedido pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) que pedia providência de captura. Após a apresentação, ele foi novamente detido e encaminhado ao novo Presídio de Bento Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores