Se no verão passado foram as partes de baixo que ganharam novas modelagens, nesse são os tops que devem aparecer em shapes diversos – cada qual para um tipo de busto ou estilo. Um ombro só, frente única com mais sustentação para seios grandes, trapézio e cortininha com franjas vão ajudar a variar cada vez mais nos looks de praia.

Os tecidos em neon que foram sucesso no exterior também vão invadir os clubes e piscinas daqui. É a chamada tendência 3D que veio para ficar neste verão, são biquínis com estilo retrô, em cores vibrantes e contrastantes, com recortes geométricos que causam a impressão 3D.

O modelo se caracteriza pela sua costura em cor diferente da base das peças. Essa costura gera recortes geométricos no biquíni, dando uma carinha vintage ao modelo e criando o efeito de três dimensões, o que dá o nome à tendência.

Na Meriene Moda Íntima biquínis as peças na modelagem 3D já estão disponíveis. E também há os modelos das imagens acima. Sempre conectada com as últimas tendências a Meriene tem peças lindíssimas, para as mulheres ligadas na moda. A loja está localizada na rua Ramiro Barcelos 393, sala 369, Centro. Telefone: 3451.8155.