Por: Alinne Gregio

As festividades estão se aproximando e isso significa que nossos olhares estão voltados para os looks das festas de fim de ano. Afinal, ninguém quer passar despercebida nas comemorações, certo? Natal e Réveillon são datas especiais e merecem um look à altura por reunir a família, amigos e todas as outras pessoas importantes que marcaram os nossos 365 dias.

Separei cuidadosamente três sugestões certeiras para estas datas com foco na versatilidade. Priorizando peças que rendem diferentes combinações independente da ocasião. É pra usar o ano todo! Ahhh, e não deixe para fazer suas escolhas de última hora, aproveite para escolher o look perfeito aqui e agora:

Natal em casa

Para o famoso natal em casa com a família, procure encontrar equilíbrio entre o casual e o formal. A saia reta mais elegante combinada com regata de corte básico cria o combo perfeito para o natal modo família. As peças ficam incríveis juntas, porém também podem ser usadas em várias outras ocasiões. As cores natalísticas são uma boa inspiração para a data, aposte em vermelho, verde, branco e dourado, aposte!

Natal Festivo

Se o seu natal vai ser mais requintado, a dica é investir em comprimentos mídi, modelagens mais ajustadas ao corpo e bem estruturadas. O acabamento metalizado cai com uma luva para a ocasião porque é super elegante e têm um perfume vintage, bem anos 80’s que tira qualquer look da mesmice.

Para celebrar 2020

Um vestido branco ou off white bem cortado, com detalhes sofisticados no decote é a aposta certeira para você entrar 2020 estilosa. Como a ideia é usar muito tudo que se tem, prefira modelos versáteis e curingas que possam se encaixar bem em outras ocasiões da sua vida no ano que virá. A sugestão é usar cor clara, mas os acessórios não precisam ser. Eleja uma sandália, bolsa, batom ou até mesmo um brinco como ponto de cor, para atrair boas vibrações no ano que virá. Se joga!

Acessórios

Agora é o momento em apostar em peças elaboradas e com muita informação de moda. A tendência bejelewed traz solares cheios de estilo e com aplicações imponentes como metais trabalhados e brilhos diversos. A ideia é chamar atenção com seu design grande e arrojado. Aparece em diversas formas e tamanhos, sempre muito majestosos. De encontro com a tendência a aposta é a lebel internacional Chloé, que acaba de chegar com exclusividade na Vizia Óptica Saldanha Marinho.

Looks: Couros do Valleh
Óculos: Vizia Óptica
Modelo: Aline Lorenzini
Beleza: My Hollywood Beleza Estética
Locação: Aline Indica (Hotel Laghetto Estação)
Fotografia: Yuri Nunes