A 11ª edição do Mega Fight traz a Bento Gonçalves neste sábado, 18, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, uma programação de lutas (Jiu Jitsu, de Mixed Marcial Arts (MMA) e de Muay Thai). De acordo com os organizadores, o evento um grande espetáculo para todo público amantes dos bons combates está sendo preparado.

A pesagem dos atletas acontece no dia 17, nas dependências do Ferrovia Live, às 19h30min. Este é o primeiro encontro dos atletas, momento em que acontece a encarada tradicional.

Atualmente, o Mega Fight apoia mais de 800 crianças que fazem parte do projeto Arte Marcial para Todos, nos bairros com vulnerabilidade social de Bento Gonçalves. Para incentivar a prática da solidariedade, os organizadores pedem que o público que comparecerá leve brinquedos novos em bom estado para a campanha Natal Feliz. Os brinquedos, cerca de 3,5 mil, serão entregues na véspera do Natal à crianças carentes, além de alimentos, roupas e remédios para as famílias mais necessitadas.

O Mega Fight já atingiu um publico de 3.200 pessoas e trouxe a Bento Gonçalves atletas, equipes e amantes da luta de todo estado do Rio Grande do Sul e do País. O evento tem por finalidade ser um evento show, de entretenimento esportivo familiar, inclusão ao esporte e suporte social. Os ingresso custam R$ 20 antecipados ou R$ 25 na portaria, mais um brinquedo novo ou usado em bom estado.