Diante de um ano de muitos desafios, a Meber apostou no engajamento coletivo como estratégia de superação para transpor as dificuldades – e chegou ao fim de 2016 compartilhando com seus colaboradores a eficiência dessa decisão. Em agradecimento pelo comprometimento demonstrado em cada dia de trabalho, a empresa reuniu sua equipe em um jantar de integração, realizado na noite de sexta-feira, 9 de dezembro.

Para essa celebração, o restaurante corporativo ganhou decoração especial com a temática natalina – recebendo os profissionais em um encontro marcado pela emoção. Na oportunidade, os colaboradores foram convidados a refletir sobre o ano e, também, a importância da contribuição de cada um nos resultados conquistados. “A Meber agradece a seus colaboradores por mais um ano de trabalho e dedicação. Encerramos 2016 de forma satisfatória – mantemos nossa posição e participação de mercado, o que é muito relevante em um ano marcado pela retração dos negócios. Também conseguimos dar continuidade aos projetos de inovação, modernização do parque fabril e outras ações importantes a fim de estarmos preparados para atender as exigências de um segmento cada vez mais competitivo, acreditando que o ano de 2017 será melhor”, avaliou o diretor Carlos Bertuol.

A programação também reservou espaço para a premiação do ‘Programa de Ideias’, iniciativa interna que convida a equipe a, durante todo o ano, contribuir com sugestões capazes de tornar a rotina produtiva mais eficiente, econômica e sustentável. Receberam homenagens os autores das ideias contempladas em 2016: Valeriano Kaezala, Terezinha Couto, Jonatan da Silva e Alex Lang, além daqueles que apresentaram o maior número de sugestões no período (Valeriano Kaezala e Marcos Menegotto). Depois do jantar, os colaboradores puderam se divertir com música e dança. A Meber inicia o período de férias coletivas no dia 22 de dezembro, retornando às atividades no dia 09 de janeiro de 2017.