Não é o que nós temos na vida, mas quem nós temos em nossas vidas que importa

Maritana Veroni Predebon Piovesan é uma leonina grata pela vida, guerreira e apaixonada pelas pessoas. Se define como uma pessoa movida à família, carinhosa, organizada, simples e de coração puro, construindo sua trajetória de vida com base nesses pilares, que julga essenciais.

Natural de Pinto Bandeira, mora em Bento Gonçalves há 11 anos. É filha de Maria Pavan Predebon e Onorino Predebon (in memorian). “Meus pais meus exemplos de vida, muitos ensinamentos foram aprendidos e deixados por eles tais como: dignidade, respeito, trabalho justo e correto. Nossa família é o bem mais precioso, o nosso tesouro maior neste mundo”, considera.

Divide seus dias com Cristiano Alex Piovesan, com quem é casa há 16 anos e é mãe da princesa Sofia Piovesan, de 7.

Carreira

Mari, como também é conhecida, é formada em Pedagogia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), pós-graduada em Empreendedorismo pela FTEC e em Gestão de Pessoas e Coaching pela FSG. Desde sua infância, gostava muito de estar envolvida com o público e, por isso, no decorrer de sua história, duas paixões foram sendo afloradas: pessoas e empreender.

Por isso, mais recentemente, resolveu apostar em seu sonho: o do próprio negócio. Atualmente, é proprietária da MariaSofia Lingeries, nome em homenagem a duas pessoas especiais em sua vida: mãe e filha. “A revenda de lingerie é uma atividade que exige dedicação e empenho. Revender não é só comprar de um fornecedor e vender para suas clientes e sim se tornar uma empreendedora que transforma a vida de outras mulheres por meio da magia das roupas íntimas. Tenho como propósito incentivar a autoestima, auto aceitação, auto realização, satisfação e, em conjunto a tudo isso o bem-estar e conforto”, revela.

Um dos pontos altos de seu trabalho é exatamente esse: ver o sorriso e a satisfação de cada um. “Receber os feedbacks positivos das clientes em relação ao meu trabalho, atendimento, qualidade das peças, conforto e praticidade na hora da compra são o combustível para estar dia após dia buscando novidades e aprimoramento contínuo. A MariaSofia atende os compradores de forma online e no conforto e privacidade da sua casa e dedica toda a atenção e carinho que merecem”, ressalta.

Maternidade

Conforme ela, o nascimento da Sofia foi um grande marco em sua vida. “O melhor, o mais importante e o mais esperado momento. Ser mãe nos tempos de hoje é desafiador e ao mesmo tempo é gratificante, pois a Sofia é uma menina alegre, graciosa, estudiosa e parceira. Com ela nossas vidas são mais alegres e divertidas”, pontua.

Ela diz que a vida se transforma diariamente. “Aprendemos com ela todos os dias, principalmente o verdadeiro significado de amar. Posso dizer que o nascimento da Sofia me tornou uma mulher melhor, com uma visão de mundo mais humanizada”, conclui.

Favoritos

Você tem hobbies ou passatempos? Gosto muito de estar com minha família e encontros com as minhas amigas, ouvir música, caminhadas na natureza;
Quais são as palavras que melhor descrevem sua vida? Gratidão, família, humildade;
Felicidade: ver a minha família bem e estar com ela;
Saúde: Cuidado diário;
Praia ou campo: Praia! Amo o mar, diante dele me sinto plena, recarrego as minhas energias!
Quem te inspira? Pessoas que ajudam o próximo sem quer nada em troca.
Um ídolo: meus pais;
Uma paixão: conhecer lugares novos;
Livro: ‘Qual a tua obra?’ (de Mario Sergio Cortella);
Viagens? Rio de Janeiro, conhecer o Cristo foi incrível/maravilhoso, mas amo o litoral de Florianópolis;
Sobre o futuro, quais são seus planos? Continuar me aperfeiçoando no melhor para mim, minha empresa e família.

Fotos: Cleunice Pellenz