Na noite de sexta-feira, 18 de julho, Maristela Cusin Longhi, diretora Administrativa Financeira da Multimóveis, foi empossada como vice-presidente do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (CIERGS) para a gestão 2014/2017.

Caberá a ela a função de contribuir juntamente com os demais membros da diretoria para o desenvolvimento sustentado das indústrias do estado e do país. “A entidade tem um papel muito importante na promoção do associativismo e representatividade dos setores produtivos, visando melhorar continuamente a competitividade dos produtos gaúchos”, enfatiza.

Anteriormente Maristela já havia sido diretora do CIERGS na gestão 2008-2011 e vice-presidente regional CIERGS na gestão 2011-2014. Além da diretora da Multimóveis, outros empresários da Serra Gaúcha integram a diretoria do CIERGS e da FIERGS nessa gestão. “Fiquei muito honrada com o convite, pois entendo como um reconhecimento pela dedicação e trabalho realizado ao longo dos anos em prol da indústria gaúcha”, conclui.

Sobre a Multimóveis

Fundada em 1º de janeiro de 1995, pelos sócios Ivo Cusin, Euclides Longhi e Maristela Cusin Longhi, a Multimóveis Indústria de Móveis, localizada em Bento Gonçalves (RS), iniciou suas atividades fabricando móveis infantis e em pouco tempo tornou-se uma das maiores fábricas especializadas no segmento.

Em 1998 a empresa adquiriu a empresa Decormóvel Indústria de Móveis LTDA, fabricante de racks, estantes, escrivaninhas e dormitórios. Após quatro anos a marca foi incorporada à Multimóveis.

Em 2009, buscando ampliar o mercado de atuação, a Multimóveis lançou a EKO Ambientes, uma linha de produtos desenvolvida para buscar um espaço diferenciado no mercado de móveis planejados. Já em 2011 surge a Multipla, marca de móveis projetados, lançada para atender um público que busca uma casa bem decorada, com design moderno aliado a preços acessíveis.

Com as novas propostas de produtos que surgiram ao longo dos anos, em 2012 a Multimóveis modernizou sua logomarca, deixando-a mais dinâmica e corporativa para que pudesse abranger todas as suas linhas de produtos.

Atualmente, com uma área construída de 22,5 mil metros quadrados, a Multimóveis conta com quase 250 funcionários, aliando equipamentos de última geração à capacitação profissional de sua equipe. Além do mercado brasileiro, os produtos são aceitos mundialmente, sendo exportados para mais de 30 países.

ConceitoCom Brasil