Três furtos em veículos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Bento Gonçalves. Os fatos ocorreram na quinta-feira, 21, em diferentes regiões da cidade.

A primeira ocorrência dá conta de que por volta das 9h30min, objetos foram furtados de dentro de um veículo Onix. O fato ocorreu em frente a uma agência bancária na avenida Osvaldo Aranha. De acordo com o registro, o proprietário estacionou e acionou o alarme. Ao retornar, percebeu que as portas do veículo não estavam trancadas e que da parte interna do carro foram levados objetos.

O segundo caso foi registrado no bairro São Roque, por volta das 18h40min, quando um homem, 47 anos, dirigia um veículo Focus, placas de Bento, pela BR-470, quando ao acessar a rua Iracy Foppa avistou um homem fazendo sinais para que o carro fosse parado. Ao obedecer o sinal, o indivíduo apontou uma arma ao motorista anunciando o assalto, ordenando que a vítima saísse do carro. O criminoso entrou no carro e saiu em rumo ignorado. De acordo com a vítima, um comparsa estava em uma moto acobertando o crime.

O último registro de furto na DPPA ocorreu por volta das 22h15min, de quinta-feira, 21, quando um veículo Uno estava estacionado na rua 15 de Novembro, bairro Planalto. Ao retornar, o proprietário não encontrou mais o carro. Não há suspeitos.