Nesta quinta-feira, 25, dois novos óbitos provocados por complicações da covid-19 foram confirmados em Bento Gonçalves. Trata-se de dois homens, que estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini. Além disso, o número de novos casos chegou a 98 nas últimas 24 horas, conforme aponta o boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus.

De acordo com as informações, as mortes são de um homem, na faixa etária de 60 anos, que faleceu na quarta-feira, 24, e um idoso, na faixa de 80 anos, que acabou não resistindo e faleceu nesta quinta-feira, 25. Ambos possuíam histórico para outras doenças. Com isso, a cidade chega a 167 mortes.

Já o número de pacientes ativos, ou seja, que realizam o tratamento chega a 717. São, 19 internados em UTI, 45 em leitos clínicos e 653 seguem em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos contabilizam 206. São duas pessoas internadas em leitos de UTI, sete cumprem as determinações em isolamento hospitalar e 197 seguem os protocolos em casa.

Pacientes clinicamente recuperados somam 8.794, com a inserção de 20 novas altas hospitalares.