Além destes, outros quatro seguem em análise no Lacen

Dois dos quatro casos suspeitos de coronavírus em Bento Gonçalves foram descartados após os resultados dos exames realizados no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), darem negativo para a doença.

Nesta quinta-feira, 19, dois novos casos suspeitos foram encaminhados para análise no Lacen, em Porto Alegre: o de uma mulher de 24 anos, que viajou para o Paraguai, apresentou os sintomas gripais e está em isolamento domiciliar e outro, de uma mulher de 30 anos, que viajou para o Uruguai e também apresentou febre e sintomas respiratórios.

Confira a situação dos casos, em Bento Gonçalves

Positivo: homem de 63 anos, que viajou para o Paraguai, foi confirmado nesta quarta-feira, 18, como o primeiro caso positivo para a doença. Ele não reside em Bento Gonçalves e segue em estado grave na UTI do Hospital Tacchini.

Descartados: mulher de 43 anos, que viajou para Portugal, residente em Bento Gonçalves, que permanece cuidados domiciliares; mulher de 19 anos, que viajou para o Uruguai, e está em cuidados domiciliares.

Em análise: mulher, de 69 anos viajou para o Caribe, residente em Bento Gonçalves, está em cuidados domiciliares; mulher de 50 anos, que viajou para os Estados Unidos, está em isolamento domiciliar.

Fonte: Comitê de Combate ao Coronavírus de Bento Gonçalves