Por oferecer um grande potencial para o negócio, Farroupilha foi a cidade escolhida para abrigar mais uma unidade da Rumo Certo, rede de lojas próprias que nasceu há mais de 25 anos e hoje possui filiais em São Marcos, Caxias do Sul e Bento, além da recém inaugurada em Farroupilha.

Trabalhando com um mix de produtos para o lar, em especial para as cozinhas, a Rumo Certo possui uma linha ampla e com uma completa variedade em itens, como porcelanas, cristais, inox, utilidades e decorações, de marcas nacionais e internacionais reconhecidas no mercado. Dispõe de produtos de alta qualidade e traz sempre os últimos lançamentos e tendências nesse segmento, para agradar seu variado público. Além da linha de produtos, também conta com alguns serviços especializados, como Lista de Noivas, Chá de Panela, Open House e ainda um atendimento direcionado a necessidades corporativas, com itens para cozinhas de empresas, hotéis e restaurantes. “De uma maneira geral, nossa proposta é oferecer dos itens mais simples, para o uso no dia a dia, até os mais modernos para montar uma elegante mesa para receber. Na Rumo Certo, o cliente certamente encontrará muitas opções nas mais variadas faixas de preço”, ressaltam os diretores Evandro e Eduardo Michelon.

Com uma equipe qualificada, a Rumo Certo oferece um atendimento especial e alinhado com os propósitos da marca, de orientar o cliente a encontrar tudo o que precisa para ter uma cozinha mais prática, mais funcional e muito mais bonita. Por ser uma marca regional, a Rumo Certo reconhece a força da cultura da região, que elege as refeições e o ambiente da cozinha como cenário para seus momentos mais alegres de celebração entre famílias.

Agora, a Rumo Certo atua em quatro endereços: em Caxias do Sul na rua Vinte de Setembro, 2857 – São Pelegrino, fone (54) 3205.2478. Em São Marcos, na rua Padre Feijó, 360 – Centro, fone (54) 3291.1021. Em Bento Gonçalves, na rua Dr. Casagrande, 421 – Cidade Alta – (54) 3452.0367 e em Farroupilha, na rua Independência, 705 – Centro, fone (54) 3268.4618

Mais informações pelo site rumocerto.com, facebook.com/lojarumocerto e Instagram @rumocertooficial.