A Associação Gaúcha de Supermercados – Agas passou a disponibilizar um banco de vagas de emprego para o setor supermercadista gaúcho em seu site. O objetivo do espaço de ofertas para oportunidades no setor é facilitar a busca por profissionais qualificados pelas empresas supermercadistas, além de inserir colaboradores no mercado de trabalho. Através da ferramenta, a procura por trabalhadores pode ser filtrada por cidade e/ou função.

De acordo com o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, o espaço online acompanha a tendência de as empresas disponibilizarem as suas vagas na rede. “Queremos auxiliar os supermercados gaúchos na busca por mão de obra qualificada, oportunizando os nossos associados a análise dos perfis de trabalhadores cadastrados gratuitamente no nosso site”, destaca.

No espaço, os supermercadistas sócios da entidade podem cadastrar oportunidades disponíveis em suas empresas, além de averiguar os profissionais cadastrados, visando encontrar o perfil que melhor se encaixa à sua vaga. Já os profissionais que estão à procura de oportunidades, podem se candidatar às vagas após cadastrem os seus currículos no site da Agas na aba Serviços > Ofertas de emprego. Atualmente, o segmento supermercadista gaúcho emprega diretamente 99,8 mil pessoas em todo o Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Agas