Na charmosa Via del Vino, no centro de Bento Gonçalves, está uma das três lojas do O Boticário. O espaço de 40m² foi reinaugurado na última segunda-feira (3), com um formato ainda mais interativo e atraente. A loja faz parte do projeto “Prisma”, – já em implantação em outras unidades do país – e prioriza a experimentação, a interatividade e exposição dos produtos.

A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.

A empresária Maria Glaci Carboni explica que O Boticário de Bento encerra o ano com novidades que visam oferecer aos clientes o que há de mais inovador na marca. “São 27 anos de aprendizagem e transformações. Estou muito feliz, sobretudo porque hoje meus filhos estão comigo também como sócios”, afirma. Para o próximo ano Glaci prevê a remodelação da loja localizada no L’América Shopping Center.

O projeto do novo layout das lojas O Boticário teve início em 2013 e tem como objetivo se desdobrar para todas as unidades da rede em quatro anos. O investimento estimado é de um bilhão de reais. “Com o novo layout os setores ficam bem demarcados, o espaço de circulação é maior, e ficou mais fácil a visualização antes mesmo do atendimento”, explica o diretor Leonardo Carboni. São vários nichos com design atual, luzes de led e cores que seguem a tendência dos produtos. “A loja como um todo é a nossa vitrine”, diz Leonardo.

No espaço “Monte seu presente”, é possível customizar as embalagens com fitas e laços, caixas e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente. “Mais que estética, a mudança procura oferecer aos clientes uma nova vivência com a marca”, comenta o diretor Sirlesio Carboni Júnior.
“No O Boticário você encontra o que há de melhor em perfumes, maquiagens e esmaltes, corpo e banho, cosméticos, produtos para cabelos, tratamento facial, hidratação corporal, produtos para homens e mulheres e um atendimento diferenciado”, salienta Glaci. A loja já conta com kits especiais para o Natal.

O Boticário fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 156, Via del Vino, no centro da cidade.