Agora a comunidade de Bento Gonçalves conta com o eficiente sistema de lavagem ecologicamente correta, conhecida também como lavagem a seco. A utilização desse processo está diretamente ligada a sustentabilidade, já que é possível economizar água. O proprietário da Llotus, Sandro Mattos Menezes, comenta que usando a lavagem ecologicamente correta é possível economizar cerca de 320 litros de água em cada lavagem.

A Llotus faz uma completa lavagem interna e externa, utilizando produtos biodegradáveis, sendo cada um adequado para cada parte do veículo, sem a utilização de máquinas, o que evita a danificação da pintura. Menezes afirma que o local realiza um verdadeiro SPA automotivo. “Além da lavagem, realizamos o enceramento, higienização e hidratação de bancos em couro, higienização de ar condicionado e cristalização de vidros, garantindo a total satisfação do cliente” e ele salienta, “que o valor desse processo é semelhante ao método de lavagem tradicional”.

Outro diferencial é o espaço físico bem estruturado, que além do local da lavagem, conta com o ambiente do escritório, no qual os clientes podem aguardar a limpeza do carro. A Llotus é uma franquia padronizada, que trabalha com o foco em qualidade e preocupação com o meio ambiente, realizando a economia da água e usando produtos adequados no processo de lavagem. “Antes de inaugurar esse espaço diferenciado, tivemos treinamento de uma equipe da franquia de São Paulo”, salienta.

Pensando na praticidade e no conforto dos clientes, em breve, a Llotus irá realizar lavagem delivery. “Os clientes precisam se sentir bem, e para a comodidade deles, vamos começar os trabalhos delivery, no qual um funcionário irá até o cliente para realizar o serviço de lavagem e ainda teremos a opção de tele-busca, ou seja, vamos até o cliente buscar o carro para fazer a lavagem aqui em nosso espaço”, explica.

Telefone 2621.5610, e-mail [email protected] ou na Rua Tietê, 134, B. São Bento.