Sediada em Bento Gonçalves, a LIMPACTO é uma das maiores empresas no ramo de higiene e limpeza profissional da serra gaúcha. Recebeu neste mês, dia 14 de fevereiro, uma importante homenagem como DISTRIBUIDOR OURO da Spartan do Brasil, fabricante de produtos químicos profissionais. De origem americana e com unidades em mais de 50 países, a Spartan do Brasil conta com cerca de 145 distribuidores cadastrados por todo o Brasil e a LIMPACTO é destaque entre os 5 primeiros, com maior faturamento em vendas no ano de 2019.

Gianfranco Bellé, sócio-gerente da empresa, conta que todos estão contentes com o resultado do trabalho e dedica a conquista à sua equipe de profissionais. “É muito desafiante para uma empresa do interior alcançar esse nível. Nossos números são cada vez mais expressivos e estamos felizes por contarmos com o engajamento e dedicação de todos esses profissionais, por isso, atribuímos a eles, todo o sucesso” afirma.

Das 145 distribuidoras Spartan no Brasil, a Limpacto ficou entre as cinco primeiras colocadas. No flagrante, direção e colaboradores da empresa celebrando a conquista

Bellé relata também que a empresa está vindo de um processo de mudanças assertivas com muitas inovações, e que a expectativa para esse ano é crescer em atendimentos com solução e profissionalismo. “Os clientes estão cada vez mais exigentes, e trabalhar com uma empresa multinacional, que investe em tecnologias inovadoras, nos permite entregar produtos e serviços com alto nível de qualidade e sustentabilidade”, diz.

Firmando parceria em agosto de 2018, Jair Sonnenberg, Supervisor de Vendas Spartan no RS explica o motivo do destaque que resultou na honrosa homenagem. “Com uma linha de produtos profissionais que atende a vários segmentos: hospitalar, hotelaria, alimentício, industrial, entre outros, junto de uma equipe de profissionais empenhados em oferecer o melhor em produtos e serviços, o resultado não poderia ser nada além de sucesso”, frisa.

Sonnenberg afirma que pretende trabalhar cada vez mais em busca do fortalecimento e crescimento da parceria entre as duas empresas. “É uma parceria jovem, com apenas um ano e quatro meses, e já tem a maturidade e o reconhecimento que não conseguimos com outros distribuidores em anos de união, refletindo no título de DISTRIBUIDOR OURO, mais que merecido”, sublinha.

Agora, esses produtos estão disponiveis na LIMPACTO Limpeza e Higiene que oferece uma gama de 800 itens que incluem além dos químicos; equipamentos, descartáveis e consultoria técnica. Assim sendo, o compromisso das duas empresas é profissionalizar e otimizar os processos de limpeza contribuindo na redução do orçamento e proporcionando um ambiente saudável e seguro aos clientes.