Partidas que irão ocorrer no Barracão fazem parte dos jogos de volta

A Liga BG de futebol de campo, campeonato situado em Bento Gonçalves, com clubes da cidade e interior, está chegando a suas etapas finais. Amanhã, 19 de março, será disputado os jogos de volta das semifinais, situação em que será definido aqueles que disputarão pela taça posteriormente. As próximas partidas acontecerão no bairro Barracão.

O primeiro confronto da tarde inicia às 14h, quando a equipe Dopo Legafa entrará em campo contra o Real Madruga. No jogo de ida, esses dois times não marcaram, portanto o resultado final desta partida será de fato a definidora do placar final e, consequentemente, do vitorioso. Em caso de outro empate, será feita uma prorrogação.

Depois, na sequência do fim do jogo anterior, o 8 da Graciema enfrentará o San Lauro. Ao contrário da outra chave, essa foi movimentada no confronto de ida, pois o 8 da Graciema goleou o adversário pelo placar de 4 a 1. Com isso, podem até mesmo perder esta partida por dois gols de diferença que mantem a vaga na próxima fase.

Os ganhadores de amanhã garantirão os lugares para disputar a final desta edição da Liga BG, que tem data para encerrar no dia 25 de março, na Montanha dos Vinhedos. O jogo será único, portanto, promete ser uma disputada acirrada entre os clubes que avançam.

Jogos:

Dopo Legafa x Real Madruga

San Lauro x 8 da Graciema

  • Quando: 19/03
  • Horário: 14 horas
  • Onde: Campo do Barracão