A Galeria de Arte Bublitz, a Associação dos Artistas Plásticos de Bento Gonçalves (AAPLASG) e a Associação Bento Gonçalves de Convivência e Apoio a Infância e Juventude (ABRAÇAI) realizam na próxima terça-feira, 5 de setembro, às 19h30min o Grande Leilão de Arte Beneficente no Hotel Dall’Onder.

Para este leilão serão comercializados tapetes orientais, persas, turcos e indianos; prataria; porcelanas europeias e orientais; cristais europeus e pinturas dos mais renomados artistas gaúchos e brasileiros como Antônio Soriano, Erico Santos, Mirian Postal, Victor Hugo Porto e Kenji Fukuda, assim como a obra de 10 artistas de Bento Gonçalves selecionados pela AAPLASG.

A Bublitz Galeria de Arte, possui 29 anos de atividades, já realizou mais de 100 exposições e 800 leilões de arte, em aproximadamente 30 municípios do nosso estado como: Xangrilá, Torres, Encantado, Teutônia, Gramado, Canela, São Gabriel, Santa Cruz, Cruz Alta, Panambi, Ijuí, Itaqui, Alegrete, Uruguaiana, Pelotas, Rio Grande, Jaguarão, Rosário, Santa Maria, Camaquã, Encantado, Lajeado, dentre outras. Alguns dos leilões da Casa foram feitos em benefício de entidades como a Liga de Combate ao Câncer de várias cidades gaúchas, diversos Rotary e Lions Club, Cruz Vermelha, Kinder, Na’Amat Pioneiras, dentre outras.

A Bublitz Galeria de Arte é umas das maiores empresas na comercialização de obras de arte no Rio Grande do Sul, com mais de 10 mil clientes. O leilão será conduzido por Marly Dischinger, leiloeira pública oficial do estado do Rio Grande do Sul.

Mais informações com a Abraçaí pelo telefone (54) 3453-3355.