No dia 18 de julho, os empresários Flávio Posthingher, Rosemari Sabino de Souza e Isis Norelle abriram as portas da loja conceito da Todeschini na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Cerca de 100 convidados participaram do coquetel de inauguração e circularam pelos mais de 700 metros quadrados da nova unidade, conhecendo em primeira mão a recém-lançada Coleção Identidade – exposta em oito amplos ambientes do contemporâneo show room.

Na seleta lista, empresários locais do ramo da construção civil, além de arquitetos e corretores, amigos e familiares brindaram o sucesso do empreendimento, que tem projeto arquitetônico e ambientação assinados por Ana Vazquez.

Já na entrada, os convidados puderam sentir a inovação e a tecnologia presentes na Coleção Identidade. Características essas em destaque na estante de 5 metros de altura da Sala de Estar, desenvolvida com o novo padrão Aço Cortain.

A aparência pesada, amarelada e oxidada do aço presente no moderno revestimento representa a riqueza mineral brasileira, confere expressividade ao ambiente e está alinhada com a Coleção Identidade, que retrata o DNA da construção étnica do Brasil – índios, negros e portugueses – através da miscigenação de raças, culturas e cores originárias do nosso país.

Durante o evento de inauguração, o diretor comercial da Todeschini, Nereu Conzatti, falou sobre a importância da nova unidade. “Tínhamos um desejo grande de ter uma loja conceito da Todeschini que representasse a marca e o seu posicionamento em Joinville, principalmente pela relevância que a cidade tem no Sul do Brasil”, avalia o executivo, que completa: “A Todeschini Joinville está alinhada com as tendências mundiais de decoração, oferecendo tudo o que existe de mais moderno em termos de mobiliário”.

Já o empresário Flávio Posthingher destacou também os diferenciais da loja, como a localização em bairro nobre, a facilidade de acesso e a qualidade dos produtos e dos serviços. “Atualmente, as pessoas buscam o que há de melhor em mobiliário, gostam de variedade e sofisticação, mas, ao mesmo tempo, estão preocupadas com a sustentabilidade, a forma como que este produto é feito. Hoje, nós estamos preparados para atender com excelência esse exigente público”.

Sobre a Todeschini

Uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini se destaca pelo desenvolvimento de mobiliário e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria.

Características como design, inovação e qualidade estão presentes em seus produtos que, alinhados com as principais tendências mundiais de arquitetura.