Bento Gonçalves conta com uma nova opção em alto estilo no quesito roupas para homens. A maior rede de lojas de moda masculina do país tem agora uma filial na Capital Brasileira do Vinho, situada na parte central da cidade: a Tevah Premium abriu as portas para a inauguração na noite de ontem, 24, apresentando a linha social e esporte a uma clientela seleta e qualificada. A sofisticação da marca fica por conta da tecnologia europeia “Sob Medida por Computador” que permite a confecção de trajes, paletós, camisas, calças, coletes e outros itens produzidos de forma exclusiva e alinhados especialmente para o cliente.

Mesmo que confeccionados com qualidade impecável, os produtos da Tevah são bastante acessíveis, com trajes completos que partem de R$ 279. E, além disso, a empresa chega a Bento Gonçalves com promoção de inverno com descontos de até 40%.

A linha social, além dos modelos sob medida, apresenta também trajes prontos. Já a coleção esporte conta com marcas importantes e bastante conhecidas, além dos produtos da Grife Tevah.

A loja abre em Bento Gonçalves sob o comando de três empresários com experiência no setor do vestuário: Uiliam Rocha, Wanice Machado e Gilvan Machado, que já atuam em duas unidades da Tevah em Santa Maria. A loja faz parte do grupo que já conta com mais de 40 empresas no Brasil, ultrapassando meio século de história. Em Bento Gonçalves, a Tevah Premium fica na Avenida Júlio de Castilhos, nº 341, no Centro. O telefone é 3052. 0448 e o email para contato é [email protected]

Foto de capa: Andressa Bergsleithner/Jornal Semanário