Entrego, confio, aceito e agradeço!

Laíse Luchese Fernandes é uma aquariana que constrói sua trajetória com momentos fragmentados no dia a dia. “Porém, sinto que minha história está apenas começando a se formar, e que faltam muitos capítulos ainda para ela ser completa”, revela. Ela se define como uma pessoa ativa e confiante, que enxerga o lado bom da vida e que está em uma constante busca pela felicidade e pelo bem-estar de todos que estão ao seu redor.

Filha de Roberto de Souza Fernandes e Cleusa Maria Luchese Fernandes, diz que seus pais e sua família são a base e exemplos a serem seguidos, motivo de orgulho para todos que os conhecem. “Todos eles são a minha inspiração. Meus pais, principalmente, são exemplos de superação. Admiro demais tudo que eles fizeram e fazem para poder dar a mim e a minha irmã o suporte necessário que precisamos para a nossa vida”, pontua.

Carreira

Laíse é graduada em Odontologia pela PUCRS e cursa pós-graduação em Ortodontia. Atualmente, atua em seu consultório, onde procura atender os seus pacientes da melhor forma possível. “Desde que me lembre, sempre disse que seria dentista, nunca pensei em ser outra coisa e hoje tenho certeza que escolhi a profissão certa. Como recém-formada, pois levantei o canudo em 2018, estou começando agora a dar os primeiros passos no mercado de trabalho. Considero que ponto alto da carreira, na minha concepção, será quando conseguir ter uma boa posição em meu segmento de atuação e o reconhecimento dos meus pacientes. Isso não tem preço”, avalia.

Um dos aspectos pelo qual é mais apaixonada por seu trabalho é a oportunidade de conviver com diversas pessoas e a conhecê-las melhor. “As trocas diárias de conhecimento e, principalmente, de humanidade, são coisas fantásticas em minha profissão”, esclarece.

Favoritos

Você já teve animais de estimação? Fale sobre eles. Tenho um cachorro, um shitzu, que se chama Axel. No começo era para ser meu cachorro, mas não tive espaço e ele preferiu meus pais (risos)!
Sushi ou assado? Talvez essa seja a pergunta mais difícil de responder até aqui, pois gosto muito dos dois! Ambos têm um lugarzinho no meu coração e sempre caem bem. São as minhas comidas preferidas
Felicidade: Viver bem e poder compartilhar momentos felizes ao lado de quem eu amo;
Quais são as três palavras que melhor descrevem sua vida? Felicidade, boas amizades e bons drinks;
Quais são seus pontos fortes? Positivismo, autenticidade e espontaneidade;
O que faz você rir? Pessoas que contagiam com o seu bom humor natural;
Praia ou campo? Sem dúvidas, a praia! Gosto muito do nascer do sol, colocar os pés na areia, sentir aquele ventinho e a brisa que só a praia tem. Parece que tudo isso me traz uma sensação de vitalidade, de energia;
Uma paixão: Sol. Sou outra pessoa em dias de sol, acho que vê-lo me dá a sensação de estar viva;
Música? Qual é a sua preferida? Seguindo essa vibe da praia, gosto muito de ouvir Natiruts. Uma música que tenho escutado muito deles é “Andei só”, acústico. Para quem nunca viu o DVD deles Acústico no Rio de Janeiro, aqui fica minha dica.
Um filme/série: “Um Contratempo”, filme de suspense que te prende totalmente na história do inicio ao fim;
Livros? Não tenho muito costume de ler livros, mas o último que li e AMEI, foi “Seja Foda”. O título parece um pouco grosseiro, mas a história em si é ótima;
Sobre o futuro. Quais são os seus planos? Sou do tipo que não faz muitos planos, sou daquelas que vive intensamente o presente. Normalmente, muitas das coisas que planejamos não saem como queremos, talvez por isso muita gente se frustra e desiste fácil. Gosto de viver o agora, amar agora e chorar agora, cada segundo, e sempre que possível compartilhar isso com pessoas que moram no meu coração, porque o que seria de nós se não pudéssemos estar perto de pessoas queridas? Poder cantar vitória é ótimo, mas compartilha-la com pessoas que torcem por ti é sempre muito melhor!

Fotos: Nati Machado Fotografia