Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos

Uma virginiana apaixonada pela vida, pelo que faz e pelas pessoas que a rodeiam. Assim é Kamila Ferro, filha de Jussara Costa e Antônio Ferro encontra em seus pais o suporte para enfrentar as adversidades do dia a dia e compartilhar momentos de felicidade. “Meu pai é meu exemplo de vida, me orgulho imensamente dele. Minha mãe é meu exemplo de amor e fé. Os amo muito”, revela.

Compartilha sua rotina com Vinicius Brancher, com quem está junto há quatro anos. Desta relação, nasceu o pequeno Antônio Augusto. “O nascimento do meu filho foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Com a chegada dele aprendi a levar a vida de forma mais leve, aprendi que devemos dar valor as coisas simples e descobri o que significa aquele amor além da vida que tanto se ouve falar. Acordar todas as manhãs e ver o sorriso do meu pequeno, isso me inspira”, esclarece. Apesar de ser ainda pequeno, ela já procura passar alguns ensinamentos ao seu filho. “Acima de tudo, procuramos ensinar ele desde já respeito ao próximo, que todos somos iguais, independentemente de qualquer coisa. Quero criar meu filho para ser uma pessoa de bem, com um bom coração”, ressalta.

Persistente, trabalhadora e com uma imensa vontade de ajudar o próximo, Kami – como é conhecida -, se descreve de personalidade forte, porém, com o coração ‘mole’. “Me sinto bem rodeada de amigos e colocando aquele papo gostoso em dia. Procuro excelência naquilo que faço em qualquer que seja o trabalho, do mais simples ao mais complexo. No trabalho organizada, em casa bagunceira”, frisa.

Carreira

Atualmente, Kamila trabalha no Recursos Humanos na empresa Ricefer e administra a Loja Rosê Boutique. O ponto alto de sua carreira foi a abertura do próprio negócio, que ocorreu recentemente. Seu sonho ainda, nesta área, é precioso. “Sonho em ter uma pousadinha na praia”, pontua.

Pingue-pongue

Você já teve animais de estimação? Fale sobre eles. Luana é o nome dela, tem quatro aninhos. A preguiça em forma de gatinho;
Você tem hobbies ou passatempos? Amo passear com minha família;
Sushi ou assado? Sushi e assado;
Felicidade: Apreciar as coisas simples da vida;
Saúde: Ótima, graças a Deus;
Praia ou campo? Praia;
Um filme/ série: Um amor para recordar;
Uma paixão: Comida e cerveja (risos);
Música? Qual sua preferida? Sou muito eclética;
Livros? O Pequeno príncipe;
Sobre o futuro. Quais seus planos? Trabalhar muito para alcançar alguns objetivos que já planejo a longo tempo.