“Que a gente não perca a capacidade de se encantar com o que é simples”
Libriana, dedicada, dinâmica e com alegria em viver. Assim é Juliana Peruzzo Ziero. Filha de Valdeni e Marlene, casada há 16 anos com Alcir Ziero, com quem tem dois filhos, Lorenzo, 10 anos, e Luiza, sete anos. Ela fala que a família é o bem mais precioso, a base de tudo.
Economista, ela trabalha na Ascon/Sindal e Simplavi e também concilia o tempo com o restaurante Principe Di Udine, onde é sócia proprietária.
Juliana afirma que a amizade é um sentimento natural, na qual não podemos esperar nada em troca. É por isso que ela é uma pessoa prestativa, solidária e alegre. Seguindo essa forma simples de levar a vida, Juliana carrega como lema a famosa frase, “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”.
Sua trilha sonora de vida é “viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz”. Ela comenta que na vida somos aprendizes e sempre estamos aprendendo algo e essa música traduz isso da melhor forma.
Para Juliana a vida é feita de escolhas e são elas que traduzem quem somos. “A vida é maravilhosa, uma benção de Deus”, afirma.