A Brigada Militar de Farroupilha prendeu dois jovens que estavam comercializando drogas no bairro São José em Farroupilha. O fato ocorreu na noite de quinta-feira, 2 de maio, por volta das 19h, nas proximidades de um campo de futebol.

De acordo com o registro policial, após receber a informação de que os rapazes de 21 e 23 anos estariam vendendo o entorpecente, uma equipe da Força Tática se deslocou até  o local na rua Padre Theodoro Portolan, quando flagraram os dois realizando a entrega de 7,5 gramas de maconha a um usuário.

Questionados sobre a procedência da droga, os indivíduos confirmaram que tinham mais entorpecentes em uma residência. Ao se dirigirem para o imóvel, os policiais encontraram três pés de maconha, que haviam sido plantados nos fundos da casa. A BM localizou ainda três celulares, R$ 64 em dinheiro e uma quantidade de droga não especificada na ocorrência.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Foto: Divulgação/36 BPM