Um jovem na faixa etária de 20 anos, está entre as vítimas da Covid-19 em Bento Gonçalves. Nas últimas 24 horas, ele e mais duas pessoas não resistiram às complicações da doença e entraram para as estatísticas do Comitê de Atenção ao Coronavírus. As outras duas mortes são de um homem, na faixa etária dos 50 anos e uma mulher, na faixa dos 60 anos. Todos possuíam comorbidades e faleceram nesta terça-feira, 21.

De acordo com as informações do boletim epidemiológico, o rapaz estava internado no Hospital Tacchini desde o dia 3 de junho, após testar positivamente para a Covid-19. Já o segundo óbito é de um homem, que estava internado no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no dia 4 de julho e transferido para a cidade vizinha, após sofrer complicações da doença.

A terceira morte é de uma mulher que estava na UTI do Hospital Tacchini, desde o dia 6 de julho e não resistiu às complicações do novo coronavírus.

Com as três novas mortes, Bento Gonçalves chega a 54 óbitos provocados por complicações da Covid-19