Um jovem de 23 anos foi preso após ser flagrado com buchas de cocaína, prontas para a venda, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 19, no bairro Zatt. A ação foi realizada pela Força Tática da Brigada Militar, durante operação de repressão à criminalidade. De acordo com as informações, por volta das 18h, a BM visualizou o jovem em atitude suspeita na rua Pastor João Rodrigues de Jesus.

Ao perceber a presença policial, o rapaz tentou fugir para dentro de um matagal existente nos fundos de uma casa, porém, acabou sendo capturado pela guarnição.

Durante abordagem e revista, os policiais encontraram 39 buchas de cocaína que já estavam prontas para comercialização, além de um celular. Na fuga, o rapaz ainda tentou dispensar 12 porções pequenas e uma grande de maconha, uma balança de precisão e uma faca.

Após consulta no sistema foi constatado que o jovem cumpre pena em regime de prisão domiciliar e não estava no endereço determinado pela Justiça. Diante dos fatos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando a disposição da justiça.

Foto: Comunicação Social BPAT / Divulgação