Fato ocorreu durante a noite de domingo, 24, no bairro Conceição

Em uma ação do 4º Batalhão de Polícia de Choque, um jovem, de 19 anos, e outros três adolescentes apreendidos com mais de 1,5 mil porções de entorpecentes em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 21h30min, no bairro Conceição. Além das drogas, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e telefones celulares.

Segundo as informações, após o recebimento de uma denúncia sobre tráfico de drogas, os agentes se deslocaram até a rua Livramento quando, um indivíduo percebeu a presença da polícia militar, empreendendo fuga e tentando desfazer-se dos entorpecentes.

O rapaz acabou sendo detido pela polícia. Em seguida, outros três menores foram apreendidos. Ambos também tentaram largar parte das drogas atrás de um imóvel.

Durante a revista pessoal, foram encontrados 139 porções de maconha, 1.363 de crack, ambas embaladas e prontas para a venda. Além disso, outras três porções de crack foram localizadas, bem como três telefones celulares, quatro câmeras de videomonitoramento e a quantia de R$ 380.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência.

Foto: 4º Batalhão de Polícia de Choque / Divulgação