Um jovem, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas em Farroupilha. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 8 de agosto, no bairro Centenário, durante Operação de Choque e Ordem da Brigada Militar. Com ele, os policiais militares encontraram mais de 40 buchas de cocaína, além de equipamentos para pesar o entorpecente, celulares e munições.

Segundo registro de ocorrência, a prisão foi realizada após averiguação de denúncia de que um homem estaria na rua Caetano Grendene, fracionando e fornecendo o entorpecente no serviço de tele entrega.

De imediato, uma guarnição se deslocou até o endereço apontado e encontrou um homem com as características repassadas na denúncia. Durante a abordagem e revista pessoal, os agentes encontraram 42 buchas de cocaína, além de uma porção da mesma droga, pesando 35,5 gramas, a quantia de R$ 156, três balanças de precisão, três aparelhos celulares, um carregador portátil, dois carregadores de pistola e seis cartuchos calibre 9mm.

O rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência. Posteriormente, ele foi levado ao sistema prisional.

Foto: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha