Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Caxias do Sul no início da noite de quarta-feira, 16. O fato ocorreu por volta das 18h30min, no bairro Cruzeiro, após a Brigada Militar (BM) receber, através de denúncia anônima, a informação de que vários homens armados estariam em uma casa, local onde ocorreria a venda de drogas.

De posse das informações, uma guarnição da BM se deslocou até a rua Padre Raul Acorsi, onde visualizou um jovem parada na porta da moradia apontada como local para a comercialização dos entorpecentes.

Ao ser abordado e revistado, os policiais encontraram com o indivíduo, um revólver, com numeração raspada e municiado com cinco cartuchos. Nos bolsos da roupa do jovem foi encontrado um pote plástico com 98 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro.

Dentro da casa, os policiais encontraram um tijolo de maconha, mais uma pedra de crack e uma balança de precisão. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça.