Um jovem de 22 anos foi preso após ser flagrado por policiais militares com comprimidos de ecstasy e porções de cocaína no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 10h, durante patrulhamento de rotina pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Conforme as informações da ocorrência, ao descer de um automóvel na rua Geovane Menegotto com uma sacola na mão e perceber a presença policial, o jovem tentou se desfazer dos objetos e empreendeu fuga. No entanto, acabou sendo alcançado e abordado. Na sacola foram encontrados 39 comprimidos de êxtase, 62 gramas de cocaína, três buchas de cocaína embalada pronta para venda, um rolo de papel alumínio e a quantia de R$ 894,25. O condutor do veículo alegou ser motorista de aplicativo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o homem de 22 anos, sendo encaminhado juntamente com o motorista de aplicativo como testemunha para a delegacia de polícia onde a autoridade policial lavrou o flagrante.

Foto: Comunicação Social 3º BPAT / Divulgação