As investigações sobre a morte de Denílson de Oliveira Andrade, de 20 anos, ocorrida na madrugada de quarta-feira, 12, em Garibaldi, apontam que a ex-namorada da vítima, de 24 anos, foi a autora do golpes de faca. O fato ocorreu no bairro São Francisco. Após trabalho pericial, os investigadores descobriram detalhes que ajudaram nos desdobramentos das investigações.

Na noite que antecedeu o crime, a casa onde os jovens residiam recebeu diversas pessoas para beberem. Em depoimento, a jovem negou a autoria do crime. No entanto, com novas diligências realizadas no local do assassinato e com a apuração de novos fatos, a moça acabou confessando a morte. Segundo ela, na madrugada ambos estavam embriagados e, após a saída de outras pessoas que estavam na casa, os dois deram início a uma discussão.

A jovem disse ainda que a vítima tentou agredi-la e que para se defender, teria pego uma faca que estava sobre a pia da cozinha e ferindo Andrade. Em seguida, a moça teria saído da casa, indo até a área central da cidade e retornando pouco tempo depois, quando encontrou o rapaz sem vida.