A bola só irá rolar de forma oficial no dia 3 de maio, com a primeira rodada, mas o Colonial de Futsal 2019 inicia de maneira formal com evento na sexta-feira, 26, no distrito de Faria Lemos.

A organização promoverá a partir das 19h30min, um jantar de integração entre todas as equipes participantes da competição deste ano. Logo depois, haverá dois jogos festivos para fechar a programação. O primeiro válido pela categoria livre, entre a Seleção do Colonial x Seleção de Pinto Bandeira. Logo depois, pela categoria veteranos, novamente a Seleção do Colonial x combinado de várias cidades da região.

O Colonial de Futsal terá início no dia 3 de maio e contará com 19 equipes, sendo 12 na categoria Livre e sete nos veteranos.Segundo a organização dos jogos, os atuais campeões, o São Pedro no Livre, e a Eulália nos Veteranos, estão confirmados na competição na busca pelo bicampeonato de forma consecutiva.

A organização também antecipou que as duas partidas de semifinais e as duas partidas finais serão disputadas na quadra do ginásio do distrito de Faria Lemos. A tabela completa com os dias da partidas e as rodadas será divulgada pela organização nos próximos dias.

Foto: