A prática de esportes beneficia muito a vida das pessoas e até mesmo a sociedade, pois diminui a probabilidade de surgir doenças, e contribui para a boa formação física e psíquica, além de desenvolver e melhorar essas formações. Sendo assim, as pessoas têm se conscientizado e o esporte está cada dia mais presente em suas vidas.

A Jamar Cia do Esporte, diante disso, busca cada vez mais se aperfeiçoar, inovar e mudar para que possa oferecer a esse público as tendências e lançamentos do mundo esportivo e, assim, suprir as expectativas dos esportistas que estão cada vez mais exigentes. Recentemente a loja passou por uma reforma deixando o ambiente mais amplo e aconchegante, para que assim, o cliente entre e fique à vontade na hora de escolher seu equipamento. A proprietária, Lúcia Moro, afirma que hoje a vida saudável está virando prioridade na rotina das pessoas e investir nesse mercado é uma ótima opção. “Atualmente todos estão buscando uma qualidade de vida melhor, e graças às atividades físicas estão conseguindo levar uma vida mais saudável”, salienta Lúcia. Para aqueles que já têm seu esporte preferido, ou que ainda não sabem o que praticar, a Jamar Cia do Esporte oferece suporte e equipamentos para todas as atividades, como o ciclismo, skate, boxe, acessórios para pilates, além de equipamentos para quem prefere malhar no conforto de sua casa como esteira, bicicleta ergométrica, equipamentos para treinamento multifuncional, mais toda a linha de vestuário para ciclismo e longboard. Outro serviço diferenciado da Jamar é a possibilidade de atender e oferecer produtos e equipamentos para quem deseja montar sua própria academia, seja como negócio, seja para consumo particular, além de oferecer assistência técnica e consertos da linha fitness e bicicletas.

A história da Jamar começa em 1989, com o nome de Cicles Jamar, na época oferecia serviços de borracharia para carros, conserto e reformas para bicicletas. Com o passar dos anos foi criando relacionamentos e moldando seus diferenciais tanto na qualidade do atendimento quanto na dedicação ao seu cliente. Opções como o tele-serviço, que o cliente solicita a busca de sua bicicleta para o conserto, tornou a empresa conhecida rapidamente. Hoje, liderada pelos sócios Lúcia Moro e Diego Larentis, a empresa está localizada na Av. Osvaldo Aranha, 225, sala 101. Mais informações ou compra de produtos podem ser obtidas pelo telefone (54) 3055.2675 ou pelo site www.jamar.esp.br.