O Internacional buscou o empate com o Corinthians no sábado, 5 de agosto, durante partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet segue sem vencer desde a chegada do argentino. O gol que deu o empate ao Colorado saiu aos 53 minutos do segundo tempo.

O time escalado para encarar o Corinthians contou apenas com três jogadores titulares, já que o Inter se prepara para encarar o Rover Plate na terça-feira, 8 de agosto, na partida de volta da Libertadores.

O Timão abriu o placar ainda no primeiro tempo, o meia Renato Augusto abriu o placar, mas o volante Bruno Henrique deixou tudo igual antes do intervalo. Na etapa complementar, o jogador corinthiano Yuri Alberto foi derrubado por Johnny dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. O lateral Fábio Santos bateu e fez o 2 a 1.

Seguindo na busca pelo empate, o Inter foi para cima do time paulista, conseguindo o gol com o equatoriano Enner Valencia. Ele cruzou na medida para Luiz Adriano empurrar para o fundo da rede.

Atualmente, o Colorado segue na 10ª posição da tabela.

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional