O Internacional, anunciou três reforços para o elenco colorado. O atacante argentino Lucas Alario, o zagueiro Robert Renan e o goleiro Ivan foram os nomes anunciados.

Artilheiro por onde passou, o atacante começou a carreira no Colón-ARG, chegando ao River Plate-ARG em 2015, lugar em que teve muito destaque e foi campeão da Libertadores no mesmo ano. Em 2017, foi negociado com o Bayer Leverkusen-ALE, passando cinco temporadas na equipe alemã. Depois, o jogador se transferiu para o Eintracht Frankfurt, clube em que estava desde 2022. Além de participações de destaque por onde atuou, Alario também tem passagens pela Seleção Argentina.  

Já o jovem defensor foi formado pelo Corinthians, estreou no time principal aos 18 anos e foi negociado com o Zenit no começo de 2023. Na temporada passada, sagrou-se campeão nacional. Ele também conquistou a Supercopa da Rússia. Pela seleção brasileira, representou a equipe Sub-18 e foi o capitão da seleção Sub-20 na conquista do Campeonato Sul-Americano da categoria, no começo de 2023. Em março de 2023, foi convocado por Ramon Menezes para a seleção principal, em amistoso contra Marrocos.

O guarda-redes iniciou a carreira profissional em 2016 na Ponte Preta. Assumiu a titularidade em 2018 e não saiu mais, sendo destaque em diversas temporadas. No início de 2022, foi comprado pelo Corinthians, onde ficou até junho, quando foi emprestado ao Zenit (RUS). No início do ano passado, foi contratado para defender o Vasco da Gama. Ivan ainda tem em seu currículo convocações para a Seleção Olímpica, onde sagrou-se campeão do Torneio de Toulon em 2019. No mesmo ano, foi convocado para a Seleção Brasileira principal, nos amistosos contra Colômbia e Peru. Em março de 2020, foi mais uma vez chamado para os jogos diante de Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias.

Além dos nomes anunciados, especula-se a contratação de mais alguns reforços para o plantel Colorado. Sendo eles Rafael Santos Borré, atacante colombiano que atua no Werder Breme-ALE,  o meio-campista Hyoran, que está livre no mercado após não renovar com o Atlético Mineiro e o volante Fernando que nos últimos dias se despediu do Sevilla onde é ídolo.  

Fotos: Divulgação Internacional